Marca que “blinda” sofás faz ofensiva para franquias no RS

Empresa de higienização de estofados, a CleanNew está turbinando sua ofensiva no mercado do Rio Grande do Sul. Com duas franquias no Estado e mais uma prevista para o início de 2019, o mercado gaúcho representa 10% do faturamento da empresa, estimado em R$ 8 milhões no ano.

A CleanNew faz também a impermeabilização, que chama de “blindagem”. Atua há dois anos na expansão por franquias e atingiu 22 unidade. No Rio Grande do Sul, as operações ficam em Porto Alegre e Passo Fundo.
– A próxima será em Caxias do Sul – avisa o CEO da empresa, Fritz Paixão.

Dentro da estratégia de crescer no mercado gaúcho, a CleanNew será uma das parceiras oficiais da Mostra EliteDesign. O evento será realizado de setembro a novembro em Porto Alegre.

Ainda em 2018, a CleanNew inicia a internacionalização. Passará a atuar nos Estados Unidos, Agentina e Colômbia.

Investidores
Como o modelo pode ser home office, não há necessidade de loja física para ser um franqueado da CleanNew. Há interesse de marca em ter operações em Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Rio Grande.

A taxa de franquia varia de 20 mil a R$ 80 mil, conforme o número de habitantes. É exigido um capital de giro de 8 mil. O prazo de retorno fica entre 10 e 12 meses.

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br

Rolar para cima
× Como podemos te ajudar?